Prazos e formas de envio

Prazos e Formas de Envio


Os pacotes geralmente são enviados em até 1 dias após a confirmação do pagamento e serão enviados através da empresa contratada pelo cliente ou pela loja. Se preferir a entrega de produtos extra, será aplicado um custo adicional, por favor entre em contato conosco antes de escolher este método. Independentemente da escolha que o Sr(a). fizer, iremos fornecer-lhe com um link para monitorar o encaminhamento do seu produto online. Taxas de envios incluem manipulação e embalagens apropriadas, bem como honorários como parte de custos. As taxas do transporte variam de acordo com o volume, peso e distância a serem pecorridos.

Aconselhamos você a acumular vários produtos em cada compra, afim de baratear custos com frete. 

Seu pacote será enviado para sua responsabilidade, nós tomamos um cuidado especial para proteger produtos frágeis. As embalagens são amplamente adequadas ao produto e bem condicionadas para transportes longos.

 

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios.

PAC
Seu produto será enviado de 3 a 10 dias úteis apos confirmação e liberação do pagamento considerando horário comercial ou disponibilidade do produto

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 05 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 10 dias, não nos responsabilizamos por atrasos do correio, greves ou outro qualquer problema administrativo.

 

SEDEX

Seu produto será enviado de 3 a 10 dias úteis apos confirmação e liberação do pagamento considerando horário comercial ou disponibilidade do produto

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias, não nos responsabilizamos por atrasos do correio, greves ou outro qualquer problema administrativo.

Deixe uma resposta